Eu e voçes

Apenas estando aqui com orgulho do que faço!!!sem o tal preconceito :D e com o respeito :$ sao as pessoas mais impostantes da minha vida e é com voçes que eu conto tambem,sao mais, sao as minhas confidentes,sao tambem AS UNICAS pessoas que me conheçem de verdade,devo-vos muito L´s (leitoras). (me and you :) )
Segunda-feira, 27 de Dezembro de 2010

Mar

porquê que o mar volta sempre pra tras todo o tempo
o chamamento das ondas
o humido do sal

 

a paz e o perdao aliviados
onde podemos pedir nossos desejos
arrasta a areia consigo
arrasta nos com ele quando ouve nosso chamamento

 

respeito em ambas as partes
o cumprimento sagrado
o desejo de poder ser assim
livre, ir e voltar
perdoar e poder arrastar
trazer o vento e a força
quando quer voltar ao ponto de partida

 

onde domina o amor

e os casais inseparáveis

 

um sitio um quanto espantoso
onde damos graças á nossa vida e familia


porque será??
seremos apenas marionetas??
fantoches fazendo o que mandam sem nos apercebemos??
será essa a razao para cada pessoa ser diferente e seguir seu caminho seja qual for????

 

joana 

publicado por Innocent às 08:00
link | comentar | favorito

pesquisar

 

Setembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30

posts recentes

Regresso

Um pouco desiludida....

Será?

Nós

Mar

Porquê??

Sempre soube

Logo de manha!!!

arquivos

Setembro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

blogs SAPO

subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub