Eu e voçes

Apenas estando aqui com orgulho do que faço!!!sem o tal preconceito :D e com o respeito :$ sao as pessoas mais impostantes da minha vida e é com voçes que eu conto tambem,sao mais, sao as minhas confidentes,sao tambem AS UNICAS pessoas que me conheçem de verdade,devo-vos muito L´s (leitoras). (me and you :) )
Segunda-feira, 20 de Dezembro de 2010

Logo de manha!!!

 

 

Tumblr_lc9cukqezg1qb3m17o1_400_large

 

 

Oláaa!!!

Sao cerca das 9 da manha e já me conseguiram chatear e implicar comigo.estou farta!!!!estou farta de chorar todos os dias e me sentir mal!!!

mas nao posso fazer nada....

Quando falo fico de castigo....ainda masi sinto-me mal com o meu corpo, estou gorda, e sinto-me super mal.

Estao sempre a tentar masndar em mim e a fazer cenas estupidas...nao percebo sinceramente nao percebo mesmo...nao posso passar nem um dia sem me sentir mal???

 

Sinto a depressao a voltar.

 

 

Sou capaz de publicar mais posts hoje beijos

publicado por Innocent às 09:38
link | comentar | favorito
3 comentários:
De Girly Life a 20 de Dezembro de 2010 às 18:31
Olá linda,
Não tens de te sentir mal contigo própria, tenta arranjar um hobby ou muda o penteado, vai às compras qualquer coisa ;)
Vais ver que vai ajudar :)

Eu sei bem quando nos conseguem chatear a cabeça dia após dia.
Mas tens de ter paciência :/
Vais ver, dias melhores virão, isso é normal :/
Eu às vezes também ainda choco com os meus pais, pois odeio injustiças,
mas aprendi a ignorar para não me chatear ;D

Quanto ao tlm, sim o blackberry é bastante complicado em menus e assim, mas já tenho isso em conta linda :D
O que tu tens eu não gosto tanto, prefiro Nokia ;D

De Girly Life a 20 de Dezembro de 2010 às 19:37
Tens de ter força linda :)
Eu sei que é dificil.
Mas força :D
De Joana a 21 de Dezembro de 2010 às 11:47
Oláá!
Tudo bem?
Tou a pensar fazer um novo visual ou look para o blog e preciso de toda a ajuda possivel!
Tou com duvidas sobre quem deve ser a estrela no cabeçalho.
Vai ao meu blog livelaughdance.blogs.sapo.pt e comenta a responder quem deve ser (tens dicas no ultimo post). Ainda por cima tamos perto do coment nº500, nunca se sabe, podes ser tu!
Bjos,
Joana

Comentar post

pesquisar

 

Setembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30

posts recentes

Regresso

Um pouco desiludida....

Será?

Nós

Mar

Porquê??

Sempre soube

Logo de manha!!!

arquivos

Setembro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

blogs SAPO

subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub